Rua das Camélias, 357 - Mauá - SP +5511 4543-7370

Principais Aplicações

Para capacidades de carga de até 2.000kg, possui como características principais a movimentação de materiais de maneira ágil, leve e segura quanto ao posicionamento, possibilitando cobrir áreas determinadas.

Pontes Rolantes

PONTES ROLANTES

Os caminhos de rolamento das pontes rolantes podem ser suspensos diretamente na estrutura de cobertura do prédio, laje de cobertura ou em estruturas metálicas auxiliares.

São possíveis também, instalações de pontes rolantes telescópicas, onde são requeridas movimentações em áreas anexas; pontes rolantes específicas para utilização com manipuladores, utilizando-se componentes “ergo”; e pórticos rolantes sobre rodas (até 1.000kg), em áreas onde existem restrições por razões técnicas (interferências), sendo facilmente manobrados, desmontados e remontados em outras áreas.


Monovias

MONOVIAS

Constituem-se em uma ótima solução para a movimentação linear de materiais, para cargas de até 2.000kg.

A variedade e versatilidade dos componentes permitem que o percurso da monovia atenda quase que por completo as necessidades de alcance de movimentação nas aplicações, desde instalações simples com apenas trechos retos até complexos sistemas, utilizando-se de curvas, desvios de direção e automatização para translação.



Braços Giratórios

Braços Giratórios

São completamente independentes e ideais para estações de trabalho em movimentação de cargas até 1.000kg.

Possui grande versatilidade quanto à sua instalação, podendo ser feita diretamente em quase todos os tipos de superfície (guindaste de coluna) e mesmo em colunas de concreto / paredes existentes ou pilares de máquinas e instalações (guindaste de parede).